Search

Carnes de Qualidade – Varanda Grill

Carnes de Qualidade – Varanda Grill

Uma noite tranquila em um restaurante em que você se sente bem com amigos, família, marido ou esposa. Um ambiente aconchegante, um atendimento diferenciado, vinho da melhor qualidade. Sorrisos. Felicidade. Quem é que não gosta desse tipo de coisa? É exatamente isso que o Varanda Grill proporciona para você. E para que você se sinta realmente bem, o restaurante aposta nos produtos de maior renome que o mercado mundial pode lhe oferecer. Quer saber mais sobre as carnes de qualidade do Varanda Grill? Confira agora!

O que são carnes de qualidade?

Muitos não imaginam, mas para que uma carne possua qualidade dita superior é necessário que haja um acompanhamento especial. Isso vem desde a linhagem do bovino, passando pelo tipo de pasto que ele é criado, pelo tipo de ração que é alimentado  e até mesmo pela forma como ele cresce dentro de uma fazenda. Além disso, uma carne também precisa ser muito bem conservada e bem tratada. Os cortes devem ser feitos da maneira correta e, é claro, a sua preparação também faz toda a diferença.

Quando falamos que o Varanda Grill trabalha apenas com carnes de qualidade queremos dizer que todos esses detalhes que citamos acima não são somente acompanhados por nós, mas também avaliados e discutidos para que se obtenha  sempre o que há de melhor em nossos alimentos. É assim que servimos alguns de nossos pratos mais famosos.

É impossível falarmos de carnes de qualidade sem citar duas das especialidades que o Varanda Grill oferece: A carne Angus e a Wagyu. Vamos falar um pouco mais sobre cada uma delas para explicar porque você as deve  experimentar.

Carne Angus

Angus é uma das raças de produção de carnes de altíssima qualidade, ou seja, que geram carnes nobres como as que usamos no Varanda Grill. Seus cortes geram carnes que possuem extrema maciez e um sabor ímpar, perfeito para todos aqueles que são amantes de pratos com carnes.

A Carne Angus é bastante conhecida e ficou popular principalmente nos últimos anos com o advento de diversos restaurantes que a preparam. Porém, o grande diferencial do Varanda Grill é trabalhar a carne da maneira como deve ser. Em nosso cardápio você encontrará diversos pratos e cortes especiais para saborear essa que é uma verdadeira carne de qualidade.

Carne Wagyu

A Wagyu é uma carne macia e saborosa. Não à toa  é considerada a melhor carne do mundo. No Varanda Grill você pode experimentar o Kobe Style Beef , prato proveniente desse tipo de carne e com alto grau de marmorização, o que significa qualidade e quantidade de gordura entre a carne e as fibras. Ao visitar nosso restaurante, não deixe de experimentar esse que é um de nossos pratos mais deliciosos.

Gostamos sempre de frisar que todas as nossas carnes possuem selo de certificação da origem da carne, o que não apenas garante que você está consumindo carnes de verdadeira qualidade, mas que, também,  atesta toda a nossa preocupação com uma experiência positiva dos clientes em nossos restaurantes. Como já dissemos anteriormente, uma das nossas maiores preocupações é que você tenha uma experiência única.

Por que visitar o Varanda Grill?

Além de possuir carnes de qualidade e as melhores matérias-primas vindas de diversas partes do mundo, o Varanda Grill também possui diversas outras qualidades que fazem com que cada visita seja uma experiência inesquecível para você. Vamos falar sobre algumas dessas principais qualidades e mostrar por que elas fazem esse restaurante ser tão especial. Elas são:

  • Amor pelo que fazemos
  • O Varanda Grill possui um chef diferenciado
  • Um cardápio que atende diferentes gostos
  • Tradição e inovação

Amor pelo que fazemos

Quando Sylvio Lazzarini criou o Varanda Grill, em 1996, sua ideia era ser uma das principais referências em carnes em todo o Brasil. Hoje, 24 anos depois, é possível afirmar que essa missão não foi apenas cumprida, mas também foi ultrapassada. E o restaurante segue sempre inovando por um motivo simples, mas que faz toda diferença: uma equipe que ama o que faz; e que quer entregar experiências cada vez melhores para nossos clientes.

O Varanda Grill possui um chef diferenciado

O chef Fábio Lazzarini é formado em gastronomia e possui especialização na Italian Culinary Institute for Foreigners (ICIF), em Costigliole d’Asti, na Itália. Além disso, ele também experiência de trabalho internacional em restaurantes famosos como o Le Calandre e Quadri di Venezia. Trata-se de um profissional diferenciado e que busca diariamente elevar o nível dos pratos que são servidos no restaurante e manter o padrão alto que ele possui.

O Menu Degustação é uma prova da preocupação que nosso chef tem com a sua experiência, que possui 4 etapas com todos os melhores cortes que temos em nosso cardápio. É uma escolha da qual você com certeza não vai se arrepender.

Um cardápio que atende diferentes gostos

O Varanda Grill é amplamente conhecido por possuir carnes de qualidade. Mas se engana quem pensa que elas são as únicas opções dentro do cardápio que oferece. Além de diversas opções de peixes e frutos do mar , além de aves, você também pode encontrar saladas e massas feitas sob medida para cada tipo de gosto. Além disso, também possuí uma seção exclusiva para as crianças se deliciarem e se divertirem com os pratos.

Tradição e inovação

O Varanda Grill existe desde 1996, mas o restaurante nunca quis ficar parado no tempo. É claro que a equipe gosta de manter as principais tradições de como preparar  pratos, sempre respeitando suas origens e adicionando o toque personalizado e especial. Porém, por aqui também há uma constante busca de inovação, como você pode perceber pelas diversas opções no cardápio. Essa união de tradição e inovação é, sem dúvidas, um dos principais motivos para que você nos faça uma visita.

Percebeu que o Varanda Grill vai muito além das carnes de qualidade? Então não deixe de nos visitar em qualquer um dos nossos restaurantes. Além do principal, localizado no bairro dos Jardins, região nobre de São Paulo, também estamos no Shopping JK Iguatemi e no edifício Plaza Faria Lima. Venha ter uma experiência inesquecível!