Search

Vantagens de pedir o Varanda em Sua Casa

Vantagens de pedir o Varanda em Sua Casa

O ano de 2020 sem dúvidas nos trouxe muitas surpresas, ainda que nem todas elas sejam exatamente positivas. Porém, se há uma lição que podemos tirar disso tudo é a força que temos para nos adaptar a novas e desafiadoras situações. Foi a partir desse contexto que surgiu a plataforma  Varanda em Sua Casa, um  serviço de delivery que tem crescido cada vez mais e se tornado cada vez mais querido por nossos clientes.

Quer saber quais são as principais vantagens de pedir o Varanda em Sua Casa e entender melhor por que pedir comida com a gente pode ser a melhor experiência para você? Preparamos uma lista com tudo o que você precisa saber, confira!

5 vantagens de pedir o Varanda em Sua Casa

A nossa lista com as principais vantagens de pedir o delivery do Varanda Grill é composta por:

  • Facilidade do início ao fim
  • Diversidade de pratos
  • Experiência única
  • Comida de qualidade para toda a família
  • Segurança alimentar comprovada

Vamos falar mais profundamente sobre cada uma delas e mostrar para você por que essa é com certeza a sua melhor opção.

Facilidade do início ao fim

O site do Varanda em Sua Casa foi construído para que os clientes pudessem navegar como se estivessem realmente contemplando o nosso menu do restaurante e escolhendo o melhor prato para cada ocasião. Por isso, todos os pratos, bebidas e sobremesas estão divididos de maneira clara e objetiva.

Além disso, o site também oferece muita facilidade para que você possa criar sua conta, além de também possibilitar diversas opções de pagamento. Dessa maneira, todos os clientes podem ser atendidos da melhor maneira, mesmo à distância.

Diversidade de pratos

Essa talvez seja a principal da nossa lista de vantagens de pedir no Varanda em Sua Casa. Isso porque os pratos, no fim das contas, são os grandes astros do nosso site. E tudo que há de melhor no Varanda Grill você também pode encontrar aqui.

Quando o assunto é carne, todos os nossos principais pratos grelhados estão presentes. Você pode escolher entre um delicioso Bife de Chorizo, um Bife Ancho, um New York Steak, um Assado de Tira, entre diversas outras opções.

Já se o que você prefere são peixes e frutos do mar, o site conta também com diversas opções. Desde os mais deliciosos Camarões Grelhados na Brasa com Espaguete de Legumes e Molho Mediterrâneo até pratos como o Salmão com Mel e Sidra ou nosso famoso Bacalhau de Natas.

Em nosso menu você ainda encontra diversas opções de saladas, aves grelhadas, massas e risotos. Há realmente uma vasta gama de opções que com certeza atenderão a todos os gostos.

Experiência única

Desde sua fundação, em 1996, o conceito do Varanda Grill foi sempre de oferecer tudo que há de melhor para seus clientes: a melhor carne, os melhores cortes, o melhor atendimento e, por fim, a melhor experiência gastronômica que ele possa ter.

Com a criação do Varanda em Sua Casa, a nossa ideia não é diferente. Mesmo que você não esteja presencialmente conosco, queremos te proporcionar uma experiência única e que você esteja totalmente satisfeito com ela.

Segurança Alimentar Comprovada

A elaboração dos nossos pratos obedece a todos procedimentos requeridos pelos órgão de vigilância. Nossos funcionários são submetidos diariamente a exames, testando temperaturas corporais e outros quesitos de higienização constante e permanente.

varanda grill delivery quarentena

Por essa razão, nos preocupamos com a sua experiência desde o início, quando você começa a fazer o pedido até o momento de entrega da comida e, é claro, de fazer a refeição. Estamos sempre prontos para melhorar e aprimorar nosso trabalho para que você tenha sempre uma ótima experiência com a gente. Lembre-se: Onde você estiver, o Varanda também estará.

Comida de qualidade para toda a família

Toda a equipe do Varanda Grill e o Chef Fabio Lazzarini se preocupam com a felicidade e com a satisfação de todos os membros da sua família. É por isso que no Varanda em Sua Casa você tem a opção de escolher pratos para dividir e compartilhar. Dessa maneira, entendemos que toda a família pode aproveitar do que há de melhor em carnes e grelhados sem que ninguém sai insatisfeito.

E é claro que não podemos esquecer dos pequenos. No Varanda em Sua Casa você também pode pedir pratos do nosso Menu Kids, que conta com opções como o Cheese Burguer com Fritas, o Filé de Frango e o Filé Mignon Baby, perfeito para quem busca uma refeição gostosa e divertida ao mesmo tempo.

Como pedir no Varanda em Sua Casa?

Com certeza conferir todas as principais vantagens de pedir o Varanda em Sua Casa fez com que você quisesse experimentar também, não é mesmo? Mas como pedir no Varanda em Sua Casa? Isso é algo bastante fácil, na verdade. Basta seguir alguns passos simples para que você tenha os melhores pratos no conforto do seu lar. Esses passos são:

  • Entre no site do Varanda em Sua Casa
  • Crie sua conta (ou faça o login, caso já tenha uma)
  • Escolha o prato de sua preferência
  • Escolha o método de pagamento
  • Espere a melhor comida chegar até você

Percebeu como é fácil, simples e rápido fazer seu pedido no Varanda em Sua Casa? E se você tiver qualquer dúvida, o site conta também com um canal de comunicação direta para que não haja nenhum tipo de problema e para que você tenha sempre a melhor experiência.

Gostou de saber mais sobre o Varanda em Sua Casa, o serviço de delivery do Varanda Grill? Não deixe de conferir em no site oficial tudo o que você pode experimentar em sua casa para ter uma experiência gastronômica única!