Search

Varanda Grill: A importância de um bom serviço de delivery

Varanda Grill: A importância de um bom serviço de delivery

(Gilmar Rinaldi – Goleiro Campeão Mundial)

Vivemos tempos difíceis. Nunca antes na nossa história presenciamos algo parecido como com os tempos atuais.  A pandemia do corona vírus tem gerado efeitos em todas as esferas da sociedade, inclusive nos restaurantes, que estão sendo obrigados a ajustar  o atendimento.

O serviço de delivery hoje em dia é essencial. Muito mais do que um diferencial é também uma opção para quando você quer desfrutar do conforto do seu lar. Portanto, decidimos contar para você como o Varanda Grill está preparado para continuar a te atender da melhor forma e mantendo sempre o alto nível mesmo em tempos de pandemia. Conheça nosso serviço de delivery e aproveite para experimentar alguns dos nossos pratos tão elogiados pela  crítica e pelo público!

Conheça o delivery do Varanda Grill!

menu-varanda

O Varanda Grill, restaurante premiado  de São Paulo por quatro anos consecutivos, sempre em busca do melhor serviço, está agora com foco total em seu delivery para atender num raio de 10 km.

Um bom restaurante não é apenas aquele que prepara os melhores pratos. É claro que isso é importante, mas é necessário entender quais são as necessidades dos seus clientes, o momento que estamos vivendo e,  claro, como oferecer o melhor serviço com as condições impostas.

O Chef Fabio Lazzarini, pensando em inovar e também na demanda de pedidos por delivery, desenvolveu o Menu Semana Santa, aproveitando a chegada dessa época tão tradicional e proporcionando esse momento para as famílias, que passaria em branco devido a situação atual.

A ideia de desenvolver um cardápio específico para o delivery foi tão bem aceita que o Varanda Grill e a Coca-Cola se uniram para uma parceria. Agora quem pedir pelo delivery os pratos do Menu O Chef em sua casa, receberá, como brinde, uma Coca-Cola sem açúcar. Assim o Varanda vai até você e ainda garante sua bebida. Portanto, é hora de aproveitar e se deliciar com os melhores pratos ao lado da sua família!

O que posso encontrar no Menu Semana Santa do Varanda Grill?

Alguns dos principais pratos que você pode encontrar no Menu são:

  • Bacalhau ao forno;
  • Bacalhau de natas;
  • Camarões grelhados com espaguete de legumes;
  • Polvo com molho de páprica e legumes.

Confira em nosso site todas as opções de entradas e pratos que podem fazer da páscoa um feriado muito mais especial para você e sua família!

A importância de um bom serviço de delivery

Com os serviços reduzidos e a recomendação para que todos fiquem em casa por conta da pandemia que estamos vivendo, acreditamos que um bom serviço de entrega faz toda a diferença para que você possa desfrutar de uma boa comida.

Além de proteger nossos funcionários, a alternativa de trabalhar duro em nosso delivery também serve como uma comodidade ao público. Peça pelo delivery do Varanda e garanta essa experiência no conforto do seu lar!

Como utilizar o serviço de delivery do Varanda Grill?

Gostou de conhecer mais sobre o nosso serviço de delivery e de todas as suas vantagens? Então não perca tempo e continue a saborear todos os nossos pratos de uma maneira confortável. Para solicitar o serviço, basta ligar para:

(11) 99973-1238 ou (011) 3887-8870

Em nosso site, você também poderá enviar uma mensagem por Whatsapp para fazer o seu pedido, se  assim preferir.

Estaremos prontos para te fornecer um atendimento de alto nível, como o Varanda Grill sempre ofereceu para com seus clientes. A entrega é feita seguindo todos os protocolos exigidos pelo ministério da saúde tanto para a segurança dos nossos funcionários quanto dos nossos clientes, é claro.

Atravessar a quarentena pode ser complicado em diversos sentidos, mas com pratos da mais alta qualidade, preparadas por um dos melhores restaurantes do Brasil, tudo fica com certeza melhor!