Search

Por que pedir no Varanda em Sua Casa?

Por que pedir no Varanda em Sua Casa?

Você já parou para pensar o que faz uma pessoa escolher um restaurante em vez de outro quando está em dúvida sobre para onde ir e ter uma boa experiência? Nós já. Na verdade, nós pensamos nisso todos os dias. O Varanda em Sua Casa nasceu para ser a melhor opção de comida quando você faz algum pedido. É por isso que Sylvio Lazzarini idealizou um serviço que tivesse o melhor atendimento e, é claro, as melhores carnes do Brasil em seu cardápio.

Por que pedir no Varanda em Sua Casa? É claro que o fato de essa ser uma das melhores casas de carne de todo o Brasil já é um ótimo motivo. Mas nós acreditamos que ainda tem mais. E para isso, é importante você nos conhecer um pouco mais profundamente.

Quem é Sylvio Lazzarini?

Sylvio Lazzarini é o nome por trás do sucesso do Varanda Grill, restaurante que gerencia desde o ano de 1996. Mas a ideia de ter um restaurante que oferecesse apenas as carnes da mais alta qualidade para seus clientes surgiu muito antes.

Sylvio é formado em administração de empresas e especializado em administração de negócios e análise de desenvolvimento de projetos. Com todo esse embasamento, sua carreira foi construída inicialmente na área rural, onde Sylvio atuou como palestrante, produtor e líder setorial.

Ainda no setor rural, Sylvio Lazzarini foi diretor de economia do Sindicato Nacional de Pecuaristas de Gado do Norte (Sindpec) e também presidente da Associação Brasileira de Confinadores de Gado (Abraco), que é a atual ASSOCON.

Essa experiência foi fundamental para que, mais tarde, ele pudesse ter uma visão mais ampla do que é gerenciar um restaurante. E assim, em 1996, surge o Varanda Grill com um conceito único no Brasil e que carrega em sua gênese: Oferecer tudo o que há de melhor em matérias primas.

O Varanda em Sua casa, serviço de delivery do Varanda Grill, surgiu por conta das necessidades de adaptação que o mundo inteiro sofreu por conta da pandemia que tomou conta do ano de 2020. Trata-se de um serviço seguro, feito de forma responsável e com diretrizes de higiene da melhor qualidade para que você possa receber a comida na sua casa da melhor maneira possível.

A paixão pela carne

Se você realmente quiser conhecer melhor o Varanda Grill, é importante saber que a paixão pela carne é o que nos une. Não simplesmente a paixão por servir as melhores carnes do Brasil para nossos clientes, mas também de saber que estamos entregando algo de qualidade e que realmente é uma experiência diferenciada para qualquer um.

Varanda é trabalho. Esse é o nosso lema. E é por isso que estamos em constante evolução. A busca por novas tecnologias e novas técnicas que façam com que nossos pratos estejam cada vez melhores e que atendam a todas as exigências de nossos clientes é outra grande motivação para que continuemos a trabalhar duro e todos os dias.

Nós sabemos que é dessa maneira que você terá uma experiência inesquecível ao visitar nosso restaurante.

A melhor experiência

Como já mostramos aqui, a preocupação com a qualidade da carne e dos pratos que servimos é realmente grande. Manter um restaurante funcionando sempre com máxima qualidade dá trabalho e nós sabemos disso. Mas a grande motivação é perceber o quanto os clientes saem satisfeitos depois de uma bela refeição no Varanda Grill.

E nós sabemos que isso não tem a ver apenas com a qualidade da carne. Para que um restaurante realmente tenha destaque, seu atendimento também precisa ser excelente. E é isso que buscamos em cada um de nossos funcionários.

Ninguém é o mesmo depois de visitar o Varanda Grill. E cada experiência que você possui em nosso restaurante é diferente. Uma sensação diferente, um gosto diferente e um prazer diferente, não importa quantas vezes você passe por lá.  É por isso que possuímos tantos clientes fiéis e cada vez mais pessoas interessadas em experimentar algumas das delícias que se encontram em nosso cardápio.

O que posso encontrar no Varanda Grill?

Todo o cardápio do Varanda Grill é pensado para que todos os tipos de gostos possam ser atendidos. Por isso oferecemos uma grande variedade de carnes, que passam pelas principais escolas de churras do mundo (brasileira, americana e argentina), além de também servir acompanhamentos que complementam sua experiência gastronômica.

Para quem prefere outros pratos, também existem diversas opções. A extensa variedade de frutos do mar que o Varanda Grill oferece faz com que qualquer um que seja apaixonado pelo assunto queira voltar e experimentar alguma outra coisa do nosso cardápio. Isso sem contar nas opções de frango e de massas que são feitas especialmente para quem quer algo diferenciado.

E você se lembra que o Varanda Grill é um ambiente para todos os tipos de passeio? Pois bem, no nosso cardápio você também encontrará o Menu Infantil, que conta com receitas feitas sob medida para as crianças e que são ao mesmo tempo saudáveis, divertidas e saborosas.

O Varanda Grill em Sua Casa!

Assim como o mundo evolui e se transforma, o Varanda Grill também muda para que seu atendimento seja cada vez melhor para nossos clientes. É por isso que o restaurante possui agora também um serviço de delivery, que visa entregar toda a experiência que você possui no restaurante diretamente no conforto do seu lar.

É por isso que o Varanda em Sua Casa nasceu. Em poucas semanas de vida, já são centenas de clientes satisfeitos e felizes por poderem ter em suas casas as melhores refeições quando o assunto é carne.

O Varanda Grill atende em um raio de até 7km do restaurante. Dessa forma, a comida sempre chegará na sua casa fresca, quentinha e pronta para ser degustada.

Aqui no Varanda, acreditamos que é importante que você nos conheça, que saiba de onde vêm nossos produtos, qual é a origem da carne e como ela é feita. Para nós, construir essa relação de confiança com nossos clientes é essencial para entregar a melhor qualidade para todos. Como sempre dizemos, Varanda é trabalho. E o trabalho não pode parar!

Então, quando você estiver em dúvida sobre onde comer, já sabe qual é a melhor resposta. Seja em um de nossos restaurantes ou pelo serviço de delivery, o Varanda Grill está sempre pronto para te atender.